terça-feira, julho 31, 2007

Let's Start a Fire! por Raquel Lains

Deixamos, também, disponível a crónica da passada Emissão 23 (19/07/2007) de Raquel Lains, promotora discográfica, sobre a recente criação da "Let's Start a Fire!"

Let's Start a Fire!
O meu nome é Raquel Lains, sou promotora discográfica e criei a Let’s Start A Fire!
A Let’s Start A Fire apareceu porque sou apaixonada pelo mundo da música desde sempre… Eu era daquelas miúdas que saía da escola e ia ouvir som para a sua lojinha de música favorita... mas, profissionalmente, estou ligada à música desde Janeiro de 2002!
Tudo começou quando acabei o meu curso de Comunicação Cultural da Universidade Católica em 2001 e uns dois ou três meses depois, enquanto lia o Blitz, encontrei um anúncio de emprego duma editora e distribuidora independente! Agarrei logo no telefone e ofereci-me para o lugar e fiquei cheia de esperança de conseguir trabalhar numa das coisas que mais gostava que era a música!